quarta-feira, 11 de março de 2015

X FEST MMA - VOLTA COM EDIÇÃO EM CACHOEIRA DO SUL


Após 7 edições realizadas na Capital do Rio Grande do Sul, o promotor Márcio Miranda está levando o X-Fest para o interior do Estado. No próximo dia 13 de junho, o X-Fest 8 será realizado na cidade de Cachoeira do Sul.
O interior do Estado possuiu um público que gosta muito de lutas. Então chegou a hora de realizarmos uma edição do X-Fest fora de Porto Alegre. E nada melhor do que começarmos por Cachoeira do Sul, uma cidade que está recebendo o nosso projeto de portas abertas.

Com o seu card sendo montado, algumas lutas já estão sendo divulgadas, mostrando que a qualidade das edições anteriores do evento na capital gaúcha está sendo mantida e aprimorada. Na luta principal da noite da oitava edição do X-Fest, o atleta Murilo Rios (Elite Thai MMA Team), representando a cidade de Cachoeira do Sul, mede forças contra o representante de Esteio Rafael “Potenay” Silveira (Hawks Team), em combate válido pela categoria dos Meio Médios. Como ambos os atletas estão vindo de derrotas, a temperatura deverá ser alta dentro do cage.
Confira o card provisório do X-Fest 8 (sujeito a modificações):
- Murio Rios vs. Rafael “Potenay” Silveira
- Yuri “Kong Killa” Maia vs. Maicon “The Killer” Miller
- Dimitry Burgo vs. Jesse Melo
- Marcos Vinicius “Tatu” vs. Patrick Quadros
-Gabriel Lima (RJ) x Claudir Dutkevis
-Willian Steindorff x a definir
-Leonardo Soldado x a definir

Fonte Nas Grades/ Sulmma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 VENHA TREINAR CONOSCO! EXPERIENCIA E QUALIDADE EM TREINAMENTOS DE MUAYTHAI, BOXE E MMA - RUAGENERAL VITORINO 161 NO 3o ANDAR E SHOPPING PRA...