terça-feira, 3 de agosto de 2010

FRASES SENSACIONAIS DE GRANDES LUTADORES! fonte Tatame:


“O Mir me surpreendeu, mas eu vou voltar mais forte em 2009 e pegar esse cinturão de volta” – Rodrigo Minotauro, sobre a derrota no UFC 92

“Maradona, Zico e Pelé são lembrados por todos, mas quem fez a diferença foi o Maradona” - Anderson Silva, em entrevista à revista Kamipro

“Estou na melhor forma física da minha vida, agora preciso mudar a minha técnica para voltar a vencer” – Wanderlei Silva, após a derrota no UFC 92

“O Arona e o Paulão estão perdendo tempo em não vir para a Chute Boxe” – Rudimar Fedrigo, após receber o ex-rival Alexandre “Cacareco“ em sua equipe

“Arrumei uma ‘mina’ que me apoia e estou 100% de novo... As pessoas vão ter uma grande surpresa ao me ver de volta” – Paulão Filho, no começo de 2009

“Morreu um dos maiores guerreiros que conheci. Helio Gracie conseguiu provar através do seu Jiu-Jitsu que a lei do mais forte pode ser vencida pela inteligência” – Pedro Valente, aluno do Mestre Helio Gracie

“Nós invadimos a Academia Gracie com uns 60 psicopatas, o Helio Gracie já devia ter mais de 80 anos e ele não só convenceu o Rickson a brigar comigo como entrou no meio da roda e controlou toda a situação. Foi uma das maiores demonstrações de macheza que já vi” – Hugo Duarte, relembrando os históricos confrontos com os Gracies

“Fala para ele me esperar que estou chegando” – Paulão Filho, sobre o convite feito por seu ex-arquirrival, Wanderlei Silva

“Não estou vendo ninguém comemorar esse recorde de vitórias do nosso lutador” – Ronaldo Jacaré, sobre as criticas feitas a Anderson após sua vitória diante de Thales Leites, no UFC 97

“A guerra está declarada. Olho no olho, ele está ligado quem é o Silva” – Wanderlei Silva, declarando guerra a Anderson Silva em maio de 2009

“Não penso em subir de peso, mas penso em fazer um desafio. Brock Lesnar é um cara grande, gostaria de me testar” – Lyoto Machida, desafiando o campeão dos pesados

“Já estou pronto para o Machida. Devo começar a beber mijo agora” – Quinton Jackson, provocando a urinoterapia do carateca brasileiro

“Vencer o ADCC é uma questão de honra, porque sou invicto e é o melhor jeito de voltar” – Ricardo Arona, antes de cancelar sua participação no torneio devido à luta no Bitetti Combat

“Quero lutar com o Fedor. Sou um cara veloz. Apesar dele ter uma mão dura, treino com caras pesados e não seria uma surpresa” – Vitor Belfort, sobre a luta que estava sendo cogitada para o Affliction

“Lepri é o segundo, o Langhi é o terceiro e eu sou o primeiro dos leves” – Celsinho Venícius, tricampeão mundial

“Se eu sou o terceiro da categoria e já ganhei tudo isso, quando eu for o primeiro eu vou ganhar peso e absoluto (risos)” – Michael Langhi, campeão dos leves em 2009

“Se sua cabeça estiver boa, ele pode ser um cara muito perigoso. Seria uma grande luta” – Dana White, sobre Belfort x Anderson

“Vamos começar a ensinar a técnica do Jiu-Jitsu da BTT em todas as academias aqui de Los Angeles” – Murilo Bustamante, ao se mudar para os Estados Unidos

“O Anderson é o Pelé e o Fedor é o Dunga do MMA” – Wallid Ismail, após a vitória de Anderson sobre Forrest Griffin

“Amava o Michael Jackson de paixão, era louco pelo cara, tinha até pôster no quarto” – Anderson Silva, após a morte do ídolo

“Eu levaria mais tempo para finalizar o Fedor do que o Lesnar” – Rickson Gracie, em entrevista ao AdCombat.com

“O verdadeiro pitbull sou eu” – Paulão Filho, comemorando a vitória sobre Melvin Manhoef

“Quem dá show é a Xuxa” – Antônio Pezão, após a derrota para Fabrício Werdum

“Quando for entrar no ringue tem que entrar dois (adversários), porque um só não dá não (risos)” – José Aldo, após espancar Mike Brown no WEC

“Se tivéssemos perdido da Luta Livre, quem estaria comandando o mercado seria a Luta Livre, estaria todo mundo treinando de sunguinha” – Wallid Ismail, no Paredão

“Vou fazer de tudo para voltar ao topo novamente. Na vida a gente tem altos e baixos, temos que saber superar isso” – Alexandre Pequeno, após perder no Japão

“Tenho feito coisas terapêuticas como pescar e ficar batendo papo com os amigos” – Paulão Filho, revelando a receita para vencer a depressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 VENHA TREINAR CONOSCO! EXPERIENCIA E QUALIDADE EM TREINAMENTOS DE MUAYTHAI, BOXE E MMA - RUAGENERAL VITORINO 161 NO 3o ANDAR E SHOPPING PRA...